Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

ADIIVINHE QUEM SOU EU ?




Eu sou o visitante que entro na Igreja e fico esperando um sorriso de boas vindas! Mas que no fim de tudo, acabo sendo recebido por alguém que prefere desviar o olhar a sorrir para um que “não sabe quem é”

Eu sou aquele que entrou e saiu sem que ninguém soubesse nada de mim, pois todos estavam preocupados com as atividades semanais da igreja, e não podiam perder tempo com alguém que é apenas um visitante...

Eu sou aquele que vim visitar sua igreja com vistas a ela me filiar como membro, cheguei da cidade do interior à Cidade grande, e procuro um povo acolhedor que queira saber meu nome, minha historia e de minha família que ficou lá na cidade de onde saí, e só depois virá. Todavia, nesta igreja, parece que fingiram não me ver!


Eu sou aquele visitante que esperava ouvir uma mensagem de conforto, esperança e de paz! Mas o que ouvi foi uma mensagem pretensiosa, encomendada e cheia de amargura! Esperava ouvir músicas e hinos inspirativos e bíblicos, o que ouvi foi um show desconexo e muito barulho!

Eu sou o visitante que ao chegar à igreja, chega com a expectativa de que o pastor me note e se interesse por mim como ovelha que precisa de pastor e não como receita nas contas da sua igreja.

Quer saber quem realmente sou?

Eu sou o visitante que nunca mais vai voltar!
Reverendo Elizeu Eduardo –

Nenhum comentário:

Postar um comentário